O começo do mês de maio foi marcado nas redes sociais pelo bafafá dos looks do red carpet do Met Gala – evento anual que acontece em Nova Iorque em benefício ao Costume Institute do Met Museum (Metropolitan Museum of Art) e também marca a abertura da exposição de moda do Instituto, que este ano traz como tema a China. O tapete vermelho do Met Gala, também conhecido como Met Ball, é um dos eventos mais esperados do ano no mundo da moda. Quem não lembra do vestido-cortina da Kim Kardashian grávida em 2013? Sarah Jessica Parker (nossa eterna Carrie) com um Oscar de La Renta preto e branco bem dramático acompanhado de luvas? E do pretinho-liiindo-nada-básico de Gisele Bündchen (Gi, orgulho dos brasileiros!)?

Vale relembrar um pouquinho…

Kim kardashian Sarah Jessica parker gisele bundchen met gala red carpet polemico

No Insta do blog (segue lá @chinachic) postei os looks mais baphos deste ano – aka os que mostraram tudo. E já que o Met Gala é um evento temático, também selecionei os looks que achei mais criativos, ou seja, aqueles que trouxeram para o red carpet um pouco da cultura chinesa. Look at it! ↓

beyonce jennifer lopez kim kardashian red carpet met gala sensual transparencia polemica

Os looks mais comentados da noite ousaram (e muito!) na transparência. Beyonce sexy mostrou quase tudo em um vestido Givenchy, JLo apostou no vermelho da Versace e Kim Kardashian divou em um Roberto Cavalli. Difícil escolher a ganhadora do troféu  “Sensualizando” da noite e do prêmio de maior bumbum.

Sarah jessica Parker Irina Shayk Georgia mAY jagger cultura china producao

Sarah Jessica Parker, que sempre leva a sério o tema do evento, usou vestido H&M e mais um adereço na cabeça que lembra os dragões usados nas danças de casamento e Ano Novo na China. A modelo e atual namoradinha do Bradley Cooper, Irina Shayk, estava tão elegante em um longo lavanda da Versace. E Georgia May Jagger me surpreendeu em um modelo Gucci que lembra o Qipao (lê-se Tsipao), a veste tradicional chinesa. Adorei!!

E então qual o seu preferido? Deixe seu comentário 😀