Tommy Hilfiger desfile futebol americanoO designer Tommy Hilfiger escolheu a capital da China para fazer o desfile da coleção Fall 2015 em comemoração aos 30 anos da sua marca. O fashion show aconteceu na noite desta terça feira, 26 de maio, e teve convidados super especiais, como o casal top fashionista Olivia Palermo e Johannes Huebl e duas das modelos chinesas mais famosas do mundo, Liu Wen e Shu Pei Qin.

Apresentada pela primeira vez em Nova York, em fevereiro deste ano, a coleção Fall 2015 é inspirada no futebol americano e traz como tema o espírito no estádio e o time do colegial, com peças com design sportwear clássico da marca. É a primeira vez que Tommy Hilfiger leva o seu desfile de Nova York para uma cidade internacional. Em entrevista, ele disse que estava ansioso para trazer o autêntico futebol americano para a China e compartilhar uma experiência única com o público.

modelos passarela coleçao futebol americano
Na passarela, peças com pegada esportiva

 

Sapatos botas colecao fall outono tommy
O que são essas botas? To desejando todas!

Tommy modelos desfile pequim
O designer e os modelos comemoram ao fim do desfile  
olivia palermo johannes huebl casal lindo
Olivia Palermo e Johannes Huebl – pra quê tanta beleza? Casal lindo meu Deus!
modelos tommy liu wen shu pei qin
Modelos chinesas: Dong Qi, Shu Pei Qin e Ju Xiaowen
modelos backstage miles mcmillan rj king avery julia
Os modelos Avery Blanchard, Miles McMillan, Rj King e Julia Hafstrom no backstage

Tommy vai continuar em Pequim para participar da inauguração da maior loja da marca na China, que ficará localizada no centro comercial  In88. Ao todo são 90 lojas no terrotório chinês, mas esta será a primeira a ter a Hilfiger Collection completa.

Tommy hilfiger maior loja china pequim
Maior loja da marca na China, inaugura ainda este mês, em Pequim

Como podem ver, não são apenas as marcas fast fashion que estão apostando no mercado chinês. Tem muito coisa boa acontecendo por aqui!