Você já soube da novidade do Google em relação a moda? O nosso querido doutorzinho e amigo-sabe-tudo, que registra as milhões de pesquisas feitas diariamente, resolveu utilizar seu banco de dados poderosissímo para nos dizer o que será tendência de moda e o que vai cair por terra na próxima estação. E eis que surge o Fashion Trends report.

O relatório é realizado com base nos padrões e comportamentos de pesquisa e demanda dos americanos. O primeiro relatório divulgado é da spring season 2015 e mostra que a saia de tule é a queridinha da vez! A procura por ‘tulle skirt’ cresceu 34% nos EUA, de janeiro de 2014 a janeiro deste ano, e a busca por ela aumentando quer dizer o quê? Trend nova a caminho!

Opa, nova? Para falar a verdade, a saia de tule já faz parte do look das chinesas tem algum tempo. Comentei no post sobre a moda democrática o quanto elas são fiéis ao seu próprio estilo e acho que as vezes a moda que elas inventam, acaba virando trend no mundo. Afinal, nos dias de hoje os chineses estão por toda parte e as news correm soltas a todo vapor graças a internet. Não que elas sejam super criadoras de tendências, mas as chinesas usam o que gostam, estando na moda ou não, e as vezes pega!  E sabe aquela tendência que no início a gente acha brega, mas depois acaba se apaixonando?! To tipo assim com a saia de tule.

Por aqui, as marcas chinesas já estão com a tulle skirt na atual coleção e a moda também já está nas ruas há algum tempo, confira as fotos e inspire-se nos looks!

saia de tule look do dia feminino fofo

tulle skirt mint babado inspiracao

saia de tule colorida look do dia detalhes saia de tule babado

saia tule moschino vitrine compras

saia tule branca look camiseta styleTem saia de tule de todos os estilos: midi, com babados, transparente. Adorei as combinações com top de renda e camisa jeans. E para o inverno que começa agora no Brasil, os looks com blusão ou casaco longo por cima são uma boa pedida. Quem quiser saber o que mais entrou para a lista fashion dos mais procurados, a revista Glamour (adoro!) conta tudo!

Gostaram gurias? Quem vai aderir?