mac cosmeticos guo peiA inauguração da categoria “Beleza” aqui no blog, não poderia ser com notícia melhor! É que a linha de maquiagens da MAC Cosméticos {que a gente ama de paixão} com a renomada estilista chinesa da alta costura, Guo Pei, já está a venda na loja online!

Quem aqui lembra do vestido amarelão que a Rihanna usou no red carpet do MET Gala deste ano? O evento abertura da exposição anual do Met Museum (que este ano trouxe como tema a moda chinesa, denominada China: Through the Looking Glass – leia mais aqui) aconteceu em Nova Iorque e o modelito da cantora chamou tanta atenção, que virou até meme nas redes sociais. Gostando ou não, o fato é que ele colocou Guo Pei na boca do povo.

rihanna vestido met ball guo pei designer chinesa
Para relembrar: Rihanna e o vestido amarelo polêmico / A designer Guo Pei no lançamento da linha

Da parceria da MAC com a estilista chinesa nasceu uma coleção de makes composta por 16 peças, com cores vibrantes e embalagens dourada com estampa florais. Tudo muuito lindo e delicado. Dá vontade de comprar só pela embalagem, de tão linda.

kit maquiagem mac + guo pei

coleçao mac + guo pei

A linha foi inspirada em oito vestidos criados por Guo Pei. Os vestidos são da coleção Garden of Soul e exaltam a beleza da natureza e do universo e o desabrochar das flores, coisas que a estilista diz amar.

vestidos coleção make Guo Pei MAC

Os produtos destaque da coleção são a sombra e o delineador na cor azul-celeste e os batons nas cores rosa, coral e vermelho. Guo Pei explica a escolha das cores: azul é uma cor importante, pois é a cor da alma e também a cor de base do universo do nosso planeta. Já o rosa e o coral, eu deixei para os lábios, porque eu os considero cores da felicidade. E eu quero contagiar as pessoas ao meu redor com essa felicidade.

batom vermelho rosa laranja mac guo pei

kit gloss linha MAC + Guo Pei

delineador azul linha MAC guo peiE quando uma gigante da cosmética se une a alta-costura, só pode resultar em coisa boa, não é?! Estou louca para provar os produtos dessa coleção, que está maravilhosa e já virou item-desejo. Pudera, todo processo criativo demorou três anos, acreditam??!! E muito mais do que produtos de beleza, eu achei a linha uma expressão artística e cultural.

A coleção chega nas lojas MAC da China e da gringa agora em outubro. No Brasil ainda não tem previsão. Vamos torcer!