Uma mistura de arte, cultura, história e moda. Eu fiquei simplesmente en-can-ta-da, maravilhada, apaixonada (e muitos outros adjetivos) pela a campanha {será que podemos chamar assim?} da Michael Kors para celebrar a nova loja da marca em Pequim. Bolsas, como o modelo Sloan em novas cores e o clássico Miranda, aparecem em ilustrações pra lá de fashionistas, de famosas atrações turísticas de Beijing, como a Muralha da China, a Cidade Proibida e o Templo do Céu. Um trabalho realmente lindo feito pelo ilustrador Susu!

michael kors bolsa temple of heaven beijing

michael kors bolsa muralha da china pequim

bolsa miranda michael kors cidade proibida china

A maior loja da grife na Ásia fica no luxuoso Huamao Shopping Center. O evento de inauguração aconteceu ontem a noite, dia 18 de novembro, e contou com a presença dele, claro – o top designer Michael Kors, que também participou da abertura da exposição “Young China”, realizada em parceria com a Vogue China.

Essa exposição surgiu da ideia de dar mais destaque às novas estrelas chinesas em crescimento. Seis estrelas da tv e das passarelas foram as escolhidas. Os cliques e vídeos foram feitos pelo fotografo de moda Alexi Lubomirski em lugares variados: belos jardins da Old Town e em casas de chá de Shanghai, ruas de Nova York, casas privadas, entre outras. A stylist foi Yoyo Yao, vice-diretora de moda da Vogue China. E todas usavam, claro, Michael Kors.

O evento contou com a presença de várias celebs do mundo fashion chinês, entre elas, a modelo da Victoria’s Secrets, Ming Xi, a famosa top model chinesa Shu Pei Qing, além de Yang Mi, a capa da Vogue China deste mês e as estrelas da exposição Young China.

Michael Kors Beijing modelo Yang Mi editora Vogue China
Michael Kors entre a modelo Yang Mi e a director chefe da Vogue China, Angelica Cheung
Atrizes modelos chinesas diretora da Vogue China
Atrizes e modelos chinesas com a diretora da Vogue China

O estilista ainda tem outras lojas em Beijing, em Hong Kong e inaugurou sua primeira flagship em Shanghai no ano passado, com presença da modelo australiana mara Miranda Kerr. Quer ver mais ou entrar na onda do evento? Use a #KorsBeijing e #YoungChina.

Beijos chics!