Jingle bells, jingle bells, jingle all the way! Ôo what fun it is to ride, in a horse open sleigh, hey!….presente de natal papai noel dicas

Quem aqui também costuma cantarolar essa músiquinha? Que atire a primeira pedra quem nunca! Afinal, chegou a época do ano que todo mundo ama: Natal e Ano Novo! A galera fica na correria para finalizar o trabalho, deixar tudo organizado para as férias e fica na ansiedade para as festas com a família ou para aquela viagem de fim de ano. Não é bem assim que acontece?! Eu confesso que este ano é o primero que eu não sinto essa afliação/ansiedade, porque, mesmo as lojas, os supermercados, os restaurantes, as escolas e demais lugares da China estejam enfeitados para o Natal, aqui não tem as tão esperadas “férias” de fim de ano e não sinto o clima natalino tão presente, talvez porque esteja longe da família ou talvez porque, tradicionalmente, os chineses não celebram o Natal.

Mas estava aqui pensando “o que eu vou dar de presente e o que eu quero de Natal?” e lembrei dos tempos em que morava, estudava e trabalhava no Brasil e era uma verdadeira loucura – eu tentava me programar, mas sempre deixava a compra dos presentes para a última hora. E pensando nisso (e nas pessoas que são como eu hehe) montei uma wishlist com dicas de presentes (que eu iria adorar ganhar também) e o melhor: podem ser comprados pela internet, sem sair de casa, pegar trânsito, pagar estacionamento do shopping, aturar lojas lotadas, enfrentar filas….

Dica de presente de natal roupas compras c&a esporte

Eu AMO roupa nova, álias, toda mulher ama! Por mais que a gente compre ou ganhe, parece que sempre está faltando aquela peça que é ultima tendência, tipo a “must have” do momento. Não é gurias!?

A C&A subiu muito no meu conceito depois das grandes parcerias que lançou em 2015 – Kim Kardashian West, Sarah Chofakian, Adriana Barra, Lolitta, Blueman, só para citar algumas. E aqui na China, ela é considerada marca conceito (tem loja nos melhores shoppings das principais cidades chinesas). Sem falar que oferece preços ótimos e não ficam para trás quando o assunto é moda. Estão sempre de olho nas últimas tendências.

Sou apaixonada por macacão e amei esses dois modelos (veja aqui e aqui). Na minha opinião, não há peça de roupa mais confortável e elegante. O vestido branco seria minha escolha de look para o Ano Novo, muito fofo. E o conjunto beachwear com calcinha cintura alta, que mais parece biquini do que maiô, está super em alta.

Outro presente bom é roupa ou acessório de academia ou para praticar esportes. Se a pessoa presenteada é adepta das atividades físicas, vai adorar e, se ainda não é, o presente é mais um empurrãozinho para passar a ser. Afinal, sedentarismo já saiu de moda. Regata Adidas e tênis Asics na CentauroLIVROS autor Dan Brown inferno simbolo perdido fortaleza digital Leandro Narloch historia brasil mundo

Eu sou daquelas total adepta dos livros, não gosto de ler no tablet ou qualquer outro eletrônico. Nada como folhear página por página e sentir o cheirinho de papel, não é!? Um dos meus autores favoritos é o Dan Brown, do famoso O Código da Vinci e Anjos e Demônios (demais esse livro!). O último que li dele, eu, simplesmente, amei – Inferno – é aquele tipo de história que te prende, você não consegue parar de ler e o final te deixa de queixo caído. É surpreendente e te faz refletir muito no papel que temos no mundo e no que este está se transformando. Super recomendo!

Agora estou ansiosa para ler os títulos Fortaleza Digital e o Símbolo Perdido.

Falando em mundo, tem dois livros ótimos do jornalista Leandro Narloch, que dei de presente para o Rodrigo (claro, depois peguei emprestado para ler) que todo mundo deveria ler – Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil (best seller) e Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo. Ambos são bem polêmicos, há quem elogie a coragem do autor por mostrar um lado diferente da história contada nos livros de história e há quem critique a posição política (?) do jornalista. Verdade seja dita, a leitura é boa, dinâmica e interessante. Adorei!

Está na lista de próximas aquisições o Guia Politicamente Incorreto da América Latina e o Guia Politicamente Incorreto do Futebol (escrito pelos jornalistas Jones Rossi e Leonardo Mendes Júnior), boa pedida para presentear o namorado/maridão ein.

Afinal, livro é aquele tipo de presente que não tem erro. Não tem perigo de errar o tamanho, a cor, o modelo…

Presente natal decoração acessorios kit viagem copo termico

Sabem essas coisinhas que podem parecer supérfluas, mas que deixam seu dia mais gostoso ou sua casa com mais vida? Com certeza, fazem a diferença! Tem várias marcas que são especialistas nessas “tranqueirinhas”, mas eu adoro a Imaginarium, porque ela tem coisas muito diferentes, criativas e fofas. As opções de presentes são infinitas, mas eu separei alguns itens divertidos que tem muita utilidade…

Viciada em viagens que sou, amei o Kit de Viagem Vamos Embora, que vem com almofada de pescoço, tag para mala (super importante, não esqueçam de usar) e máscara de dormir (não fico mais sem durante os voos). Eles também tem cada almofada diferente, uma mais fofa que a outra e canecas e copos descolados. Eu escolhi essa caneca liiinda para tomar meu suco verde de todo santo dia e um copo térmico muito legal para poder levar meu café pra cima e pra baixo, afinal coffee is always a good idea.

Lista bem eclética né!? Se curtiram a minha seleção, deixem um alô nos comentários… Beijos e boas compras! 😀