Hello chics! Quero dizer… Ni hao! Janeiro passou tão rápido e foi tão corrido que faltou tempo para fazer tudo o que gostaria. Alguém mais se identifica?

Mas o que não faltou foram novidades e achados da China para o post de hoje. Olha só as coisas que descobri nesse mês que passou…

♥ Facial Fitness PAO

Alguém já ouviu falar do Facial Fitness PAO? Apesar de ter sido lançado em 2014, pelos vizinhos japoneses, para mim, essa é A novidade de beleza do momento! O produto nada mais é do que um massageador dos músculos faciais, que promete definir o contorno do rosto e diminuir as linhas de expressão ao redor da boca.

E como ele funciona? Bom, é simples. Basta você colocar a parte do meio na boca e sacudir as duas extremidades para cima e para baixo, exercitando os músculos do rosto. Segundo a empresa que criou o PAO, é recomendado fazer isso por 30 segundos, duas vezes ao dia, para garantir expressões mais firmes e um sorriso mais jovem.

facial fitness pal aparelho linhas expressão rosto sorriso

pao facial fitness como usar sorriso mais jovem

E você não vai acreditar quem é o garoto propaganda do aparelho! Olha aí abaixo…

cristiano ronaldo propaganda PAO facial massage japao

Ele, o astro do futebol europeu e mais vaidoso e metrossexual ever, Cristiano Ronaldo. Assista aqui ao vídeo do comercial com o jogador. Parece meio tosco, não é?! E ver as pessoas balançando o acessório para cima e para baixo, até chega a ser engraçado. Mas, se o produto faz tudo isso mesmo, é um belo achado!

O Facial Fitness PAO está a venda em diversas lojas de Hong Kong e Macau, como a SHLAB (Suhn Hing Life an Beauty), e também no Taobao (eu acabei de encomendar um e depois de experimentar faço um review aqui no blog). O preço pode variar de RMB 600 a RMB 1.500.

♥ Aquecedor elétrico de mãos com USB

Lembra que no último #AchadosdaChina eu mostrei uma almofada para aquecer as mãos? Pois agora eu descobri a “evolução” desse belezinha. É também uma almofada, mas ela vem com um aquecedor interno que é recarregável por USB. Super prático e esquenta pra caramba. Vi umas meninas usando para aquecer as pernas, quando estão sentadas e até a barriga (ótima para aqueles dias de cólica, ein). Na China, tem para vender  em qualquer loja de acessórios e acho que já vi nos supermercados Walmart. E para quem se interessou, mas está no Brasil, tem para vender no Aliexpress.

Esse é o tipo de coisa que quando você vê pensa que é apenas mais uma bugiganga para juntar em casa, mas quando chega o inverno, essa almofadinha faz falta. Falo por experiência própria rsrsrs

 

travesseiro luva aquecedor maos usb

♥ Sapatos Staccato

Eu realmente não sei como não descobri essa marca antes. A Staccato é uma marca de sapatos fashion, bem famosa na Ásia e que tem o couro como principal matéria prima. Primeiramente, se estabeleceram na China, Hong Kong e Macau. E hoje já contam com mais de 500 lojas na China, e ainda na Indonésia, Japão e Cingapura.

Aqui no país não é fácil encontrar sapatos de qualidade e com design bonito e moderno, como temos no Brasil. As marcas mais populares, usam materiais sintéticos e os shapes dos modelos são, digamos assim, meio bregas: muita anabela, brilho e fivelas gigantes. E quando você acha algum modelo legal, pá, o conforto é zero. Eu, particularmente, tenho dificuldades de encontrar sapatos estilosos por aqui, afinal, anos trabalhando em empresa de calçado no sul do Brasil, me fizeram super detalhista com esses pequenos notáveis. Tem sim marcas famosas internacionais com produtos de ótima qualidade, mas o preço, ó, de doer o coração. Por isso, fiquei muito feliz quando descobri a Staccato. Não que seja barato, mas eles tem uma variedade enorme de modelos diferentes: botas over the knees, open boots, detalhes em zíper, escarpins e sapatilhas lisos e com estampas bem estilosas… A marca traz forte o conceito de moda e é antenada nas tendências internacionais.

Ah, e no momento, estão com a coleção de inverno toda com 40%, 50% de desconto #adoro! Mostrei meus escolhidos no Snapchat Chinachic8 :)

bota over the knee cadarço staccato

staccato sapatos moda couro china bota

campanha sapatos china staccato

 

» Estas foram algumas coisas diferentes e interessantes que descobri recentemente na China. Gostou? Mês que vem tem mais novidades do #AchadosdaChina