A semana mal começou e já tem mais novidades de moda #adoro. Dessa vez é sobre sportswear, que a gente anda acompanhando de perto nos últimos tempos, afinal, a tendência esportiva está super em alta.

A Nike lança, esta semana, os novos modelos da City Collection exclusivo para mulheres! Os modelos da linha Air Max recebem estampas, texturas e cores especiais inspiradas na arte de cultura das cinco principais metrópoles do mundo. São elas: Nova Iorque, Paris, Londres, Shanghai e Tóquio. Para representar a metrópole chinesa, a marca criou uma estampa original inspirada na arte e cultura da China. A cor? vermelha, claro. Muito mais do que a cor preferida dos chineses, o vermelho tem um significado muito importante na história e cultura do país e simboliza fortuna, prosperidade, brilho e tantas outras coisas positivas. É definitivamente a cor do oriente e a Nike não poderia ter acertado mais na escolha.

nike air max 90 ultra city collection shanghai

Para quem é antenado no estilo e adora Nike, pode apostar: o Air Max 1 Ultra é inspirado em Paris; Air Max 90 Ultra, em Shanghai; Air Classic BW, em Londres; Air Max Thea, em NYC e; o Air Max Zero que carrega detalhes característicos de Tóquio.

Nike City Collection tenis Air Max feminino Shanghai China
Shanghai
Nike Paris Air max tenis feminino City Collection
Paris
Nike Air Max ultra Londres tenis feminino City Collection 2016
Londres
Nike Air Max Coleção cidades City Nova York
NYC
Nike Air Max City Collection feminino rosa Toquio
Tóquio

Essa não é o primeiro lançamento da Women’s City Collection. No primeiro semestre de 2015, a Nike trouxe uma coleção com cores e estampas inspiradas nas flores características dessas metrópoles e no segundo semestre, foi a vez de doces famosos de cada cidade serviram como referência na criação e layout dos sneakers. Dessa vez, para representar Shanghai, a Nike se inspirou nos famosos bolos chineses.

Está ansiosa para comprar o seu favorito?! Cada modelo tem uma data exclusiva para ser lançado. Dia 16 de março chega nas lojas o Air Max 90 Ultra inspirado em Shanghai. Quem curtiu o Air Max Zero de Tóquio, vai ter que esperar mais uns dias. Seu lançamento está programado para 26 de março.

Agora me conta, qual o seu preferido?

“Posso escolher todos?” rsrs